Submissões

Os trabalhos a serem submetidos ao 41º SEURS devem ser elaborados com 4 a 5 páginas, conforme este TEMPLATE .

No momento de submissão do trabalho, no Portal do 41o. SEURS, o(s) autor(es) deve informar:

  1. Instituição a qual pertence o trabalho;
  2. Título;
  3. Informar uma das 8 (oito) Áreas Temáticas (Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; ou Trabalho);
  4. Nome completo do(s) autor(es);
  5. Número do CPF e endereço de e-mail;
  6. Identificação de todos os autores conforme ordem e padrão constantes no trabalho submetido.

No ato de submissão, o arquivo do trabalho deve ser enviado em formato PDF, devendo o autor, selecionar a modalidade a ser apresentada (Oral, Podcast, Vídeo e Oficina).

Cada trabalho pode incluir até 8 (oito) autores, dos quais até 6 (seis) devem ser estudantes;

Dentre os autores deve constar o(s) estudante(s) inscrito(s) como apresentador(es), bem como o coordenador da ação.

O(A) Coordenador(a) Institucional pode não aceitar ou recomendar a adequação de trabalhos após verificação, conforme as normas estabelecidas, e em prazo estipulado no cronograma.

São critérios para o não aceite de trabalhos:

  1. Ser submetido em prazo ou por meio diverso ao estabelecido no regulamento;
  2. Ser apresentado de forma diferente ao template estabelecido;
  3. Não cumprir prazo estabelecido para adequação.

Os 15 (quinze) trabalhos aprovados e apresentados no 41º SEURS compõem um conjunto a ser publicado na forma de anais do evento, em veículo e data a serem divulgados pela Comissão Organizadora. Poderão ser aceitos trabalhos, além dos quinze selecionados para apresentação, somente para publicação nos anais, desde que aprovados.

Os autores dos trabalhos aprovados para apresentação no 41º SEURS devem:

  1. Autorizar o uso de imagens, áudios e/ou vídeos produzidos; e
  2. Autorizar a publicação do artigo nos anais do evento.

DAS SESSÕES DE APRESENTAÇÕES

Cada sessão de apresentação conta com 1 (um) moderador convidado e 1 (um) monitor auxiliar, para condução das apresentações.

Todos os apresentadores devem estar presentes na sala designada com 15 (quinze) minutos de antecedência ao horário de início estabelecido para a sessão.

Cada apresentação oral, a ser realizada por até 2 (dois) estudantes, deve ser concluída em até 10 (dez) minutos. É fortemente indicado que o orientador participe da sessão de apresentação dos trabalhos.

Não é permitida a alteração de sala ou horário, após publicação oficial das apresentações.

As apresentações devem ser realizadas no idioma em que o trabalho aprovado foi redigido, Português (Brasil) ou Espanhol.

As oficinas podem ser ministradas pelos seus autores discentes. É fortemente indicado que o orientador participe da oficina.

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